Tribunal de Justiça realiza remoção de escrivães

Remocao Analista 130

Servidores vão ocupar vagas em seis Comarcas do Judiciário do Espírito Santo.

Remocao Analista 400A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) realizou na manhã desta quarta-feira (22), no Salão Pleno do Palácio da Justiça, o processo de remoção dos servidores no cargo Analista Judiciário Especial – QS Escrivão Judiciário.

Dos 50 inscritos, 13 conseguiram transferência para as Comarcas de São Mateus, Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Marataízes. De acordo com a coordenadora da Seção de Estágio Probatório e Movimento de Servidor, Nilcéia Helena Salvador, as Comarcas ganharão novos servidores que irão contribuir para a melhor prestação de serviço no Poder Judiciário.

“A chegada de um novo servidor contribui muito para desempenho da Vara, já que o cargo do escrivão é um das funções essenciais nas Comarcas. Além disso, a remoção permite ao servidor que ele trabalhe mais perto de casa e até trabalhe em uma área de atuação que mais se encaixa ao seu perfil”, explicou a servidora.

A realização do processo de remoção foi autorizada pela Presidência do Tribunal de Justiça e a concretização dos atos foi possível após o requerimento protocolado pelos próprios servidores.

Vitória, 22 de outubro de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva e Jéssica Santos | elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo