Servidores vão ocupar vagas em seis Comarcas do Judiciário do Espírito Santo.
A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) realizou na manhã desta quarta-feira (22), no Salão Pleno do Palácio da Justiça, o processo de remoção dos servidores no cargo Analista Judiciário Especial – QS Escrivão Judiciário.
Dos 50 inscritos, 13 conseguiram transferência para as Comarcas de São Mateus, Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Marataízes. De acordo com a coordenadora da Seção de Estágio Probatório e Movimento de Servidor, Nilcéia Helena Salvador, as Comarcas ganharão novos servidores que irão contribuir para a melhor prestação de serviço no Poder Judiciário.
“A chegada de um novo servidor contribui muito para desempenho da Vara, já que o cargo do escrivão é um das funções essenciais nas Comarcas. Além disso, a remoção permite ao servidor que ele trabalhe mais perto de casa e até trabalhe em uma área de atuação que mais se encaixa ao seu perfil”, explicou a servidora.
A realização do processo de remoção foi autorizada pela Presidência do Tribunal de Justiça e a concretização dos atos foi possível após o requerimento protocolado pelos próprios servidores.
Vitória, 22 de outubro de 2014
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva e Jéssica Santos | elcrsilva@tjes.jus.br