Salão Pleno será usado apenas para serviços judiciários

Pleno 130

Resolução sobre a não utilização do Salão para outros eventos foi aprovada pelo Pleno.

Pleno 400 copiar copiarEm sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 5, o Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) aprovou, por maioria de votos, resolução que recomenda a não utilização do Salão Pleno, bem como dos espaços não ocupados pelos vários setores do Tribunal, para a realização de eventos que fujam das funções precípuas da Justiça Estadual, como reuniões de outros órgãos não pertencentes ao Poder Judiciário, simpósios, seminários e velórios.

Com a nova resolução, o Salão Pleno deverá ser reservado somente para os eventos relativos aos serviços judiciários. A decisão foi tomada levando em conta a necessidade da utilização do Salão Pleno para a realização de sessões de julgamento das diversas Câmaras do TJES, que ocorrem em dias diferenciados.

A resolução considera ainda que o horário do expediente é de 12 às 19 horas e que qualquer uso do Salão Pleno que ultrapasse este horário compromete o bom funcionamento da estrutura judiciária, com a utilização dos servidores em jornada superior à prevista em lei.

Vitória, 05 de junho de 2014

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Natália Bongiovani – nfbongiovani@tjes.jus.br
Tels.: 3334-2261 / 3334-2262

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: (27) 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo