Os currículos serão recebidos, exclusivamente, nos dias 7, 8 e 9 de julho.
O desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon informa, por meio do Diário da Justiça desta quinta-feira (3), que dará início a processo de seleção de candidatos para o exercício de função gratificada em seu gabinete. Os servidores efetivos com formação em Direito que tiverem interesse em se candidatar deverão entregar o currículo no gabinete do desembargador ou enviá-lo para o e-mail smgobbi@tjes.jus.br, exclusivamente nos dias 7, 8 e 9 de julho.
O currículo deve ser subscrito pelo servidor efetivo candidato e conter, necessariamente, grau de escolaridade com formação em Direito e identificação da respectiva instituição de ensino, experiência profissional e declaração de não parentesco com magistrados ou servidores públicos investidos em cargos de direção ou de assessoramento do Poder Judiciário do Espírito Santo. Além dessas informações, o candidato deverá acrescentar outros dados que julgar relevantes.
Vitória, 3 de julho de 2014
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br