Desconformidade no requerimento de férias será comunicada por e-mail.
A partir desta segunda-feira (16), qualquer desconformidade encontrada no requerimento de férias será notificada pela Seção de Registro Funcional ao servidor e ao seu chefe imediato, por meio do e-mail institucional, para que façam as devidas correções. A Ordem de Serviço nº 01/2015 da Secretaria Geral do Tribunal de Justiça foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario).
Por meio do documento, a secretária geral determina que “o servidor, juntamente com a chefia imediata, faça novo requerimento em conformidade ao Ato Normativo 89/2012, atendendo a notificação enviada Seção de Registro Funcional de Servidor, da Coordenadoria de Recursos Humanos, e encaminhe o novo requerimento”.
A Ordem de Serviço nº 01/2015 leva em consideração o Ato Normativo nº 162/2014, “que determina que a Secretaria de Gestão de Pessoas utilize o endereço eletrônico institucional dos servidores como via oficial de comunicação e intimação sobre os atos que lhe são afetos”. E revoga todas as disposições contrárias, especialmente a Ordem de Serviço nº 02/2014, que dispunha que os requerimentos fossem devolvidos fisicamente para o secretário de gestão do Foro a fim de que fossem realizadas as correções.
Vitória, 16 de março de 2015
Assessoria de Imprensa e Comunicação do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br