Reunião acontece na próxima sexta-feira (04/11) com o conselheiro Márcio Luiz Coelho de Freitas, do CNJ.
A Supervisão e a Coordenação das Varas Criminais, de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), realiza, na próxima sexta-feira (04/11), às 10h, no auditório da Corregedoria Geral de Justiça, uma reunião de trabalho com juízas e juízes que atuam em processos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.
Na ocasião, integrantes da magistratura se reunirão com o conselheiro do CNJ Márcio Luiz Coelho de Freitas que tratará do tema “Política Judiciária de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e os desafios para a sua efetividade”.
Para mais informações e confirmação de presença, a magistrada ou o magistrado deve entrar em contato com a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (COMVIDES), pelos telefones (27) 3334-2709 e (27) 3334-2174.
Macrodesafio: Aperfeiçoamento da Gestão da Justiça Criminal
Vitória, 01 de novembro de 2022
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br
foto: Pedro França/Agência Senado