TJES abre vaga para promoção de desembargadora ou desembargador pelo critério de antiguidade

Fachada do Palácio Renato de Mattos, sede do Poder Judiciário Estadual.

Inscrições serão recebidas até o dia 09/05.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Samuel Meira Brasil Jr, tornou pública, na última quinta-feira (02), a abertura de processo seletivo para o preenchimento de vaga de desembargadora ou desembargador do TJES, pelo critério de antiguidade.

Conforme o Edital nº 33/2024, disponibilizado no Diário da Justiça (e-Diário), a promoção para o cargo pode ser requerida no período de 03 a 09/05, conforme o artigo 93, incisos II e III, da Constituição Federal e Resolução nº 106/2010 do Conselho Nacional de Justiça.

A candidata ou candidato deve encaminhar certidão do número de sentenças proferidas nos últimos três 03 meses, esclarecendo que a modalidade para o provimento da vaga será pelo critério de antiguidade.

Todas as inscrições e documentos deverão ser encaminhados no formato “PDF” para o endereço eletrônico rh@tjes.jus.br, devendo constar no campo assunto a informação “Inscrição para o Edital nº 33/2024 – antiguidade”. Não serão aceitas inscrições encaminhadas de outras formas ou fora do prazo.

Confira a publicação na íntegra em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1715007

Vitória, 03 de maio de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

Pular para o conteúdo