TJES antecipa pagamento de indenização de férias e reforça política de valorização dos servidores

A ação foi possível graças ao intenso trabalho da Coordenadoria de Pagamentos da SGP.

Melhorias contínuas e evolução dos resultados. A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal de Justiça do ES (TJES) conseguiu antecipar o pagamento da indenização de férias dos servidores para o dia 20 de outubro. Inicialmente a folha suplementar (elaborada em 15 de outubro) previa este pagamento para 15 de novembro de 2025.

A ação foi possível graças ao intenso trabalho da Coordenadoria de Pagamentos da SGP. Vale destacar que este é o segundo edital de indenização de férias. O primeiro foi pago em junho de 2025.

“Essa é mais uma forma concreta de reconhecer o valor de quem constrói o Judiciário todos os dias”, afirmou o Secretário de Gestão de Pessoas do TJES, Cyro Cesar Machado Frugulhetti.

A Presidência do TJES reforça que continuará o seu compromisso com a valorização e reconhecimento dos servidores, pilares fundamentais para a melhoria contínua da prestação jurisdicional em todo o Estado.

Vitória, 13 de outubro de 2025

Texto: Carol Veiga

Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo