A data e a quantidade de cargos a ser disponibilizada ainda não foram definidas.
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) informa que, devido a uma evasão significativa de servidores aprovados no último concurso público, realizado em 2010, o presidente do TJES, desembargador Sérgio Bizzotto, tem a intenção de realizar um novo concurso, que ainda não possui data definida para acontecer. Da mesma forma, a quantidade de cargos a ser disponibilizada em futuro edital ainda será definida, após estudo feito pelas áreas administrativas do Tribunal.
O TJES informa ainda que a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal já elaborou uma primeira versão do Termo de Referência, que antecede a realização do concurso, e o mesmo está tramitando internamente nos setores competentes. É a partir deste termo que o TJES irá definir quantas vagas serão abertas e outros detalhes do certame.
Apesar de já haver uma previsão de cargos vagos, a SGP irá trabalhar junto aos outros setores para apresentar uma proposta final à Presidência do Tribunal, que atenda às necessidades do Judiciário e considere a proposta de reestruturação do Poder, já aprovada pela Assembleia Legislativa e que aguarda sanção do governador.
Vitória, 18 de agosto de 2014
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Natália Bongiovani – nfbongiovani@tjes.jus.br
Tels.: 3334-2261 / 3334-2262
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: (27) 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br