O evento contou com a presença da ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Edilene Lôbo, que proferiu palestra sobre a mulher no Judiciário e do Judiciário.
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) marcou presença na conferência inaugural da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 17ª Região para o ano letivo de 2025, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).
A mesa de abertura foi composta somente por mulheres, entre elas, as juízas do TJES Sayonara Bitencourt e Isabella Naumann, que também é juíza do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) e diretora da escola judicial do TRE-ES. Além das magistradas, o diretor da Emes, desembargador Júlio César Costa de Oliveira, fez questão de prestigiar o evento.
A conferência ainda contou com a presença ilustre da ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Edilene Lôbo, que proferiu palestra sobre a mulher no Judiciário e do Judiciário, e da juíza do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região Adriana Melonio, que falou sobre a mulher no Judiciário trabalhista.
Vitória, 21 de fevereiro de 2025
Texto: Elza Silva (com informações da Emes)
imprensa@tjes.jus.br
Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES