TJES promove pesquisa sobre atendimento de tecnologia da informação

Pessoa digitando.

Magistrados, servidores, advogados e agentes do Judiciário poderão avaliar, a partir desta terça-feira (24), o serviço realizado pelo Help Desk.

Para promover a melhoria no atendimento de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), os usuários do serviço poderão avaliar o atendimento oferecido pelo Help Desk. A pesquisa terá início nesta terça-feira (24/01) e consiste em cinco perguntas objetivas apenas em relação ao atendimento.

Os usuários interessados em participar da avaliação têm até o dia 24 de fevereiro (sexta-feira) para preencher o formulário, que estará disponível no site do TJES ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/setores/secretaria-de-tecnologia-da-informacao/cgti-comite-gestor-de-tecnologia-da-informacao/pesquisa/

Poderão participar da pesquisa advogados e outros agentes da Justiça, membros da magistratura e servidores do Poder Judiciário Estadual, além de cidadãos que não se enquadram nessas opções.

Por meio da pesquisa, será avaliado se o atendimento do Help Desk é realizado de forma respeitosa, merece confiança, e é rápido na solução dos problemas apresentados. A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) também quer saber se a equipe de atendimento do Help Desk comunica de forma clara e resolve os problemas apontados.

Os participantes poderão atribuir, a cada uma das cinco questões, números que variam de 1 a 4. Sendo 1 – Discordo totalmente, 2 – Discordo parcialmente, 3 – Concordo parcialmente, e 4 – Concordo totalmente.

A pesquisa também atende ao Plano de Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário, no período de 2015-2020, que apresenta como meta a promoção da melhoria da governança, da gestão e da infraestrutura tecnológica no âmbito do Poder Judiciário, conforme as diretrizes estratégicas contidas na Resolução CNJ 211/2015.

Novas consultas serão realizadas periodicamente a fim de promover o acompanhamento deste indicador e a melhoria da gestão, especialmente porque um novo serviço de atendimento, o Service Desk, está previsto para iniciar no próximo dia 1º de fevereiro.

Vitória, 24 de janeiro de 2017

Informações à imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo