Tribunal empossa mais um aprovado no concurso de juiz

posse dr bruno 130

O novo juiz Bruno Fritoli Almeida já está atuando na 5ª Vara de Família de Cariacica.

posse dr bruno 400O Poder Judiciário do Espírito Santo ganhou nesta quinta-feira, 07, um novo magistrado, aprovado no último concurso público realizado para o cargo de juiz substituto. O mais novo juiz Bruno Fritoli Almeida já recebeu sua designação e começou a atuar ainda nesta quinta na 5ª Vara de Família de Cariacica.

Natural de Vitória, aos 31 anos, o novo magistrado já possui longa experiência no Poder Judiciário, tendo atuado nos últimos 10 anos como servidor do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Atualmente, Bruno Almeida atuava no gabinete do desembargador convocado Fábio Brasil Nery.

O novo juiz conta que entrar para a magistratura é a realização de um sonho. “Foram muitos anos de estudo. Considero que esta batalha foi vencida. Sou servidor do Tribunal de Justiça há 10 anos e espero contribuir mais com a sociedade a partir de agora”, destaca o magistrado.

Bruno Fritoli Almeida ainda frisa que irá manter a dedicação para com o Poder Judiciário. “Minha atuação como magistrado será a mesma como servidor. Com muita responsabilidade e respeito. O desafio na magistratura é justamente atender às demandas da sociedade com celeridade e não se afastar da sociedade”, declara.

Dos 86 aprovados no concurso público homologado em maio de 2014, 65 já foram nomeados. 60 desses juízes já estão atuando, quatro pediram exoneração para atuar na magistratura de outros estados e um não tomou posse. Dos aprovados, 21 ainda aguardam a nomeação.

 

Vitória, 07 de maio de 2015

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Natália Bongiovani – nfbongiovani@tjes.jus.br
Tels.: 3334-2261 / 3334-2262

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: (27) 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo