Vice-presidente lança 4ª Revista de Jurisprudência do ano e agradece apoio recebido

Mesa de cor branca com um teclado na cor preta, um óculos de grau, uma caneca com café, uma planta na cor verde e um tablet com a imagem da capa da revista ementário aberta nela.

A última edição do ano e da atual gestão da vice-presidência, referente ao 4º trimestre, pode ser consultada no site do TJES.

O 4º volume da Revista Ementário de Jurisprudência já está disponível no site do TJES. Referente aos meses de outubro, novembro e dezembro, a edição reúne os temas mais relevantes e recorrentes julgados neste período, além de todas as declarações de inconstitucionalidade proferidas.

O material, lançado a cada trimestre pela vice-presidência do TJES, é organizado por temas para facilitar a busca pelos profissionais do Direito e demais usuários, sendo uma importante ferramenta de consulta jurisprudencial.

Considerando que essa é a última Revista publicada pela atual gestão, o desembargador vice-presidente do TJES, José Paulo Calmon Nogueira da Gama, afirmou que a mensagem a ser registrada merece um enfoque diverso daquelas transmitidas nas edições anteriores:

“Decerto merece relevo o empreendimento de todos os esforços, também no trimestre que se finda, no sentido de se oferecer trabalho de qualidade, de muita dedicação e esmero em favor da comunidade jurídica em geral”, declara o desembargador, e conclui:

“Mas, como dito, o foco agora é outro – minha gratidão. Grato a Deus pelo dom da vida, sobretudo diante de tempos tão difíceis e de tantas perdas. Obrigado, ainda, a todos, pelo apoio e incentivo recebidos no período: aos meus pares, aos juízes de direito, a equipe que tenho a honra de integrar, aos mais diversos profissionais do direito e àqueles que, em geral, mesmo anonimamente, fizeram e fazem da revista importante instrumento de consulta e estudo”.

A Revista Ementário de Jurisprudência pode ser acessada pelo site do TJES, em Publicações, ou através do link a seguir: https://www.tjes.jus.br/wp-content/uploads/Ementario_Trimestral_TJES_OND_2021.pdf

Vitória, 14 de dezembro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Thayná Bahia | tbsimoes@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo