Eleição do desembargador Samuel Meira Brasil Júnior foi realizada em reunião extraordinária do Colégio, ocorrida na última segunda-feira (05/12), em Brasília.
O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, foi eleito vice-presidente do Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral para o anuênio 2016/2017, em reunião extraordinária realizada em Brasília, na última segunda-feira (05/12). O desembargador Carlos Eduardo Padin, corregedor do TRE-SP, foi eleito para a presidência do Colégio.
Na mesma reunião, o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo foi parabenizado pelo recebimento do selo bronze do Conselho Nacional de Justiça, que premiou 20 tribunais regionais eleitorais com o selo do Justiça em Números, em reconhecimento pelo investimento na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais. O prêmio foi entregue também na segunda-feira (05/12), durante o 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Vitória, 07 de dezembro de 2016.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira – mpferreira@tjes.jus.br com informações do site do CNJ.
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br