Assistentes sociais e profissionais de psicologia da Justiça estadual se reúnem na próxima sexta-feira

Mudanças no mundo de trabalho é o tema do próximo encontro.

Na próxima sexta-feira (13/5) acontece a primeira reunião presencial do Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) desde o início da pandemia da Covid-19. O encontro, que ocorre das 12 às 18 horas, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-ES), traz o tema Mudanças no mundo de trabalho.

Além disso, assistentes sociais do PJES vão receber uma homenagem pelo seu dia, comemorado oficialmente em 15 de maio. A programação também conta com apresentação do Ateliê de Vínculos do Núcleo de Psicologia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Programa de estágio em Serviço Social da Ufes.

Em seguida, haverá uma mesa redonda sobre os dilemas e possibilidades do exercício profissional de assistentes sociais, psicólogas e psicólogos, diante das mudanças no mundo de trabalho. O debate terá a participação da doutora em Desenvolvimento Econômico pela IE/Unicamp/CESIT e professora da Ufes, Ana Paula Colombi, bem como das assistentes sociais do TJES e mestres em Política Social pela Ufes, Bárbara Leite Pereira e Renata Santiago Lima.

Serviço:

Data: 13/05/2022

Local: Auditório da Corregedoria Geral de Justiça

Horário: 12 às 18h

Público-alvo: Assistentes Sociais, psicólogas e psicólogos do PJES

Macrodesafio: Aperfeiçoamento da Gestão de Pessoas

Vitória, 10 de maio de 2022

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES

Texto: Elza Silva com informações da Secretaria de Comunicação do FASP | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira

Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br

www.tjes.jus.br