Coordenadora da Comvides e projeto Mulher Superando o Medo se destacam em premiação

A juíza Hermínia Azoury foi homenageada e o projeto Mulher Superando o Medo foi escolhido o melhor do Estado na categoria Terceiro Setor.

A Coordenadora Estadual de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar do TJES juíza Hermínia Maria Silveira Azoury foi homenageada no 2º Prêmio Mulher – Para quem faz um mundo melhor, da Arcelor Mittal, realizado no último dia 05 de maio, “pelo importante trabalho que desempenha no combate à violência contra as mulheres”.

Além disso, Isabel Cristina Vieira da Silva Berlinck, idealizadora do projeto “Mulher Superando o Medo”, foi vencedora da categoria Terceiro Setor.

O projeto, desenvolvido pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comvides) do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em parceria com o Instituto Win e o Rotary Club, tem o objetivo de ajudar mulheres vítimas de violência doméstica do município de Vila Velha a aumentarem suas rendas e ganharem autonomia financeira.

O Prêmio Mulher foi criado para identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores nos Estados do Espírito Santo e Santa Catarina. Neste ano, teve 13 premiados, em seis categorias concorrentes: Acadêmica, Imprensa, Público Interno, Privado (MEI e ME), Público e Terceiro Setor.

Vitória, 10 de maio de 2022.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira – mpferreira@tjes.jus.br

Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br