Coordenadoria do TJES convida para Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Folheto de divulgação da Caminhada

A ação acontece no próximo domingo (08/12), na praia de Camburi.

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comvides) convida para a “Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, que acontece em Vitória e em mais de 26 cidades brasileiras, no próximo domingo, 08/12, a partir das 9 horas.

Na capital capixaba, a caminhada sairá próximo ao 1° Píer de Iemanjá, e percorrerá a Praia de Camburi até o 2° bolsão de estacionamento. Todas as pessoas estão convidadas, é só chegar. Quem desejar, pode fazer a inscrição antecipadamente pelo link: http://www.grupomulheresdobrasil.org.br/caminhada/

A caminhada é organizada pelo Grupo Mulheres do Brasil, que conclama a sociedade a se vestir de laranja e a se unir à causa.

O Grupo foi criado em 2013, em São Paulo, por 40 empresárias. E hoje já conta com mais de 27 mil mulheres participantes no Brasil e no exterior. O Núcleo Vitória, iniciado há aproximadamente um ano, possui aproximadamente 120 inscritas e tem como foco o combate à violência contra a mulher, aliados ao empreendedorismo, saúde e educação.

Vitória, 05 de dezembro de 2019

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Comvides) | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br