Divulgados nomes dos vencedores do Prêmio William Couto

Arte digital com a imagem do falecido desembargador William Couto Gonçalves. No canto superior esquerdo e dentro da ilustração de uma medalha o texto: Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves.

Ao todo, integrantes de 63 Varas do Poder Judiciário serão homenageados pela implementação de boas práticas de gestão e pela eficiência no exercício de suas atividades jurisdicionais e administrativas no ano de 2020.

Os nomes das unidades judiciárias, magistrados, servidores e estagiários que receberão o Prêmio de Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves este ano foram divulgados nesta terça-feira no Diário da Justiça (e-diário).

A solenidade de homenagem está marcada para 03 de dezembro (sexta-feira) às 9 horas. A participação acontecerá por meio de plataforma eletrônica e o evento será transmitido ao vivo pelo Canal do TJES no Youtube.

Ao todo, integrantes de 63 Varas do Poder Judiciário serão homenageados pela implementação de boas práticas de gestão e pela eficiência no exercício de suas atividades jurisdicionais e administrativas no ano anterior.

O Ato nº 395/21, que traz a listagem completa das unidades que cumpriram as Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2020, foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa.

Clique no link a seguir para conferir as unidades, magistrados, servidores e estagiários premiados: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/images/PREMIA%c3%87%c3%83O_MERITO_-_REF_2020.pdf

Saiba mais

O Prêmio Mérito Jurisdicional William Couto foi instituído por meio da Resolução nº 18/17 para incentivar e reconhecer o trabalho diário e contínuo desenvolvido pelos integrantes do Poder Judiciário do estado. A premiação também é uma homenagem in memoriam ao desembargador William Couto Gonçalves, que atuou no Tribunal de Justiça do Espírito Santo entre os anos de 2010 e 2015.

Vitória, 23 de novembro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br