Emes convida para 2ª Turma do Webinário Sistema de Gravação de Audiência

Curso visa proporcionar conhecimentos técnicos sobre o uso do sistema para a gravação de audiências presenciais ou remotas.

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (STI/TJES), convida  para a 2ª Turma do Webinário Sistema de Gravação de Audiência — 1º Grau, que acontece na próxima quarta-feira, 09 de setembro, das 14h às 15h30

O Webinário tem como objetivo proporcionar conhecimentos técnicos necessários para a utilização do Sistema de Gravação de Audiências — 1º Grau, instruindo sobre a realização de audiências presenciais ou remotas (teleaudiências).

O curso será ministrado remotamente pelo servidor da STI Márcio Flávio Barbosa de Souza, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.

Para se inscrever, clique no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSffii0BvE-N_qKOraaubhIopN7Hb95pCEJ_H-h-mJG-5hfL8Q/viewform

Além do curso, um repositório com procedimentos, vídeos e orientações sobre o sistema está disponível para os participantes no seguinte endereço eletrônico: http://www.tjes.jus.br/institucional/setores/secretaria-de-tecnologia-da-informacao/sistema-de-gravacao-de-audiencias/sistema-de-gravacao-de-audiencias-1o-grau/.

Dúvidas quanto à instalação, treinamento e cronograma, podem ser sanadas por meio do correio eletrônico: audienciadigital@tjes.jus.br.

Vitória, 03 de setembro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Emes/Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br