Escola da Magistratura do Espírito Santo promove curso remoto sobre Tribunal do Júri

tribunal do juri do fórum criminal de vitória. o tribunal está vazio. em primeiro plano está a cadeira do reú, ao fundo estão as cadeiras do público.

Capacitação acontece nos dias 24 e 25 de setembro.

Tribunal do Júri: Gestão e Inovação em Tempos de Pandemia é o tema do curso remoto ofertado pela Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) nos dias 24 e 25 de setembro. A capacitação acontece das 8h30 às 11h30, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito.

O objetivo da formação, que é voltada para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) que atuam com a matéria, é expor técnicas e práticas inovadoras de gestão processual estratégica, que conduzam à melhoria da qualidade e ao aumento da celeridade dos processos no Tribunal do Júri, considerando a nova realidade imposta pela pandemia.

O curso será ministrado pelo professor e juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), Fabrício Castagna Lunardi, que também atua como formador, tutor e conteudista na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.

Para se inscrever, clique no link a seguir:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVr_v56npYJxAXSPKDhv3QutaChD6DeUDS2NjqH74au_hqdw/viewform

Vitória, 15 de setembro de 2020

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva com informações da Emes | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br