Escola da Magistratura do Espírito Santo promove curso sobre Flexibilização Procedimental

Homem de terno da cor preta, camisa branca e gravata cinza discursa no plenário da câmara dos deputados em brasília. Uma fita verde a amarela está no fundo da imagem à direita.

Professor Doutor Fernando da Fonseca Gajardoni vai apresentar as diretrizes para a aplicação da flexibilização dos procedimentos, que é preconizada pelo CPC.

Flexibilização Procedimental é o tema do próximo curso online ofertado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo aos integrantes do Poder Judiciário Estadual. A capacitação acontece no próximo dia 7 de outubro, das 8h30 às 11h30, por videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito.

O curso será ministrado pelo Professor Doutor de Direito Processual Civil, Fernando da Fonseca Gajardoni, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), vinculada à Universidade de São Paulo (USP). O docente vai apresentar as diretrizes para a aplicação da flexibilização judicial e voluntária dos procedimentos, abordando o histórico, os modelos e os negócios processuais.

A Flexibilização dos Procedimentos é a tônica do atual Código de Processo Civil e sua compreensão é essencial para permitir a adequada prestação jurisdicional.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtXncf4iR0M6REJJZSb–bu_TXRX01aNU6rguUfwIyP3NZgQ/viewform

Vitória, 28 de setembro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | tsvalle@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br