A Campanha

Esperando Por Você visa mudar o futuro de crianças e adolescentes que vivem há anos em instituições de acolhimento do Espírito Santo, especificamente as crianças mais velhas, os grupos de irmãos e aquelas que possuem alguma condição especial de saúde.

A campanha dá voz a esses meninos e meninas, órfãos ou destituídos de suas famílias de origem e que já estão prontos para a adoção.

Eles revelam suas qualidades, habilidades, potencialidades e sonhos. E não desejam apenas ganhar uma nova família, querem construir junto.

Todos concordaram em participar do projeto e foram devidamente autorizados pelos magistrados responsáveis, coordenadores das instituições de acolhimento e guardiões legais.

Participam do projeto apenas crianças e adolescentes para os quais não foram encontrados pretendentes nas buscas estaduais, nacionais e internacionais realizadas pela equipe da Comissão Estadual Judiciária de Adoção.

*Hoje, no Espírito Santo, das cerca de 150 crianças acolhidas prontas para adoção, 86% têm mais de 08 anos de idade, 49% fazem parte de grupos de irmãos e 23,5% possuem alguma necessidade especial.

 

Escreva o nome e a idade da criança/adolescente que possui o interesse em adotar


Sobre você




Casado(a)União EstávelSolteiro(a)Viúvo(a)Divorciado


Companheiro(a)




Como podemos entrar em contato com você




Sua experiência com a Adoção

SimNão





SimNão


SimNão


BiológicosAdotivos


SimNão



Contato:

Comissão Estadual Judiciária da Adoção do Espírito Santo (CEJA/ES)

(27) 3145-3171 • (27) 3145-3172 • (27) 3145-3173
ceja@tjes.jus.br