Inscrições abertas para a 2º edição do projeto Ofi-Cine que acontecerá neste mês de setembro

Claquete de cinema na cor preta sobre fundo na cor verde.

A temática do evento será a arte, visto que esta se integra em diferentes espaços do nosso cotidiano, tendo impactos tanto na saúde, quanto no trabalho das pessoas, permeando a comunicação com o mundo.

Estão abertas as inscrições para a 2º edição do Ofi-cine que acontecerá nos dias 22 e 29 de setembro. O projeto, criado pela Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) do TJES, possui como principal objetivo promover a saúde física, mental e emocional dos integrantes e colaboradores do Poder Judiciário Estadual, através da realização de cineclubes, debates e oficinas que permitem a troca de experiências entre os participantes sobre diversos assuntos que permeiam o trabalho, a arte e a ecologia.

Esta edição terá a arte como tema, visto que, de acordo com o psicólogo da CSPS, Ricardo Miguel, ela se integra em diferentes espaços do cotidiano, tendo impactos tanto na saúde, quanto no trabalho dos indivíduos. Portanto, o evento deste mês propõe discutir como a relação das pessoas com a arte influencia os diversos âmbitos da vida.

Os encontros serão realizados remotamente nos dias 22/09 e 29/09, às 15h, e terão, no máximo, 1h30min de duração. Sendo que no primeiro dia, terá o cineclube, exibição de um curta-metragem, com debate acerca do tema e no segundo, a oficina, onde os participantes irão produzir e apresentar sua arte manual a partir de materiais reciclados.

A inscrições pode ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2B8bUuO0QqKgrHfN2vGrnY_VF7-5B4uRK2l_dBj6p8h6sBg/viewform e o atalho para participação será disponibilizado posteriormente para os inscritos.

Vitória, 14 de setembro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Thayná Bahia | tbsimoes@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: Tima Miroshnichenko/Pexels