Psicologia – CSPS

Com o objetivo de complementar o trabalho feito na CSPS e responder a uma demanda existente, foi realizado um Credenciamento de Psicólogos, a fim de oferecer aos trabalhadores e familiares a possibilidade de um atendimento psicoterápico na rede particular de saúde. A lista dos profissionais credenciados se encontra aqui.

Catálogo de Psicólogos Credenciados

Os magistrados, e servidores e seus familiares poderão procurar, para atendimento psicoterápico, os profissionais credenciados sendo garantido valor com desconto de acordo com as normas presentes no Edital de Credenciamento nº01/2013. Tal ação pretende oferecer aos magistrados e servidores do Poder Judiciário capixaba opção com relação à demanda por atendimento psicoterapêutico, com o intuito de promover a saúde e contribuir para a qualidade de vida, com profissionalismo, responsabilidade e ética.

1º- Como fazer?

Para o atendimento cabe ao magistrado ou servidor  escolher o profissional, apresentar documentação comprobatória de vínculo com o PJES ou de parentesco (no caso do familiar) e efetuar o pagamento dos serviços recebidos diretamente ao psicólogo credenciado, sem qualquer intermediação do Tribunal de Justiça/ES. Dessa forma, todo o processo de atendimento será entre o cliente e o profissional.

2º- Consultas

Agendamentos e horários diretamente com o profissional escolhido.

3º- Abrangência

Há profissionais nos municípios de Vitória e Vila Velha.

4º- Valores

Conforme diz o edital: “7. O credenciado compromete-se a praticar para os servidores, magistrados e seus familiares, o valor da consulta com desconto de no mínimo 20% (vinte por cento) e máximo de 50% (cinquenta por cento) do limite superior constante da última tabela de honorários profissionais do Conselho Federal de Psicologia – CFP”

Quaisquer dúvidas sobre o encaminhamento para o(s) profissional(is) credenciados podem ser tiradas por email: csps@tjes.jus.br  ou pelos telefones: 3334-2129/ 2165/ 2252.

*A CSPS publica edital de credenciamento e apresenta lista de profissionais com garantia de desconto em todas as consultas para magistrados, servidores e familiares