Juiz do TJES participa de Webinar do Instituto dos Magistrados do Brasil

Juiz Carlos Magno Moulin Lima, homem de pele branca e de cabelos grisalhos. Ele usa óculos de armação fina e terno na cor azul escuro.

O avanço da jurisprudência do Desvio Produtivo é o tema do evento.

O juiz Carlos Magno Moulin, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), participa, nesta sexta-feira (29), do Webinar “O avanço da jurisprudência do Desvio Produtivo”, promovido pelo Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB). O evento acontece às 17 horas pelo aplicativo de videoconferência Zoom.

O magistrado também é professor de Direito Penal e Processo Penal, mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutorando em Direito pela Universidade de Lisboa.

O evento ainda conta com a participação da diretora-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), desembargadora Cristina Tereza Gaulia, do advogado Marcos Dessaune, autor da Teoria do Desvio Produtivo, e do desembargador Fábio Dutra, presidente do IMB, que coordena o webinário.

Haverá emissão de certificado digital para os interessados, que devem se inscrever, exclusivamente, pelo site do IMB no link a seguir: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&H=h2qD3Z8kb2h8g1b51157CbF3FC76C52311325920

Vitória, 27 de outubro de 2021

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br