Juizado itinerante da Lei Maria da Penha realizou ação em Cariacica esta semana

Em parceria com a prefeitura municipal, a OAB e a Multivix, foram oferecidos atendimentos de saúde e de advogadas voluntárias, entre outros.

O ônibus rosa do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha esteve em Cariacica esta semana, para participar de uma ação conjunta com a prefeitura do município, a Ordem dos Advogados do Brasil e a faculdade Multivix.

As atividades aconteceram, na segunda-feira (09), em frente à prefeitura municipal, quando foram oferecidos atendimentos jurídicos (com advogadas voluntária da OAB), de saúde, da polícia civil, do SEST/SENAT, entre outros.

Estavam presentes a juíza da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comvides), Hermínia Maria Azoury, o prefeito Euclério Sampaio, o juiz da 5ª Vara Criminal de Cariacica, especializada em violência doméstica, Eneas Ferreira Miranda, e a presidente da 11ª subseção de Cariacica, Kelly Cristina Andrade do Rosário Ferreira.

Ainda esta semana, o juizado itinerante também esteve na faculdade Multivix, com diversos serviços, bem como para divulgação da lei maria da penha.


Vitória, 11 de maio de 2022.

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira – mpferreira@tjes.jus.br (com informações da Comvides)

Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br