Poder Judiciário Estadual funciona em regime de plantão no feriado de Corpus Christi

Palácio Renato de Mattos, sede do Poder Judiciário Capixaba.

O plantão terá início na noite desta quarta-feira (15/6), terminando ao meio dia da próxima segunda-feira (20/6).

O Poder Judiciário do Espírito Santo vai funcionar em regime de plantão no feriado de Corpus Christi, conforme estabelecido por meio do Ato Normativo nº 104/2021, disponibilizado no Diário da Justiça.

Em 1º grau de jurisdição, o plantão terá início às 18 horas desta quarta-feira (15/6), terminando ao meio-dia de segunda-feira (20/6). Já em segundo grau, o plantão ordinário começa às 19 horas desta quarta-feira (15/6), terminando também ao meio-dia da próxima segunda-feira (20/6), quando retoma o expediente normal.

Para acionamento do plantão ordinário no primeiro grau, no período de sobreaviso, devem ser usados os contatos divulgados na página do TJES (no menu Plantões) ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

O peticionamento durante o plantão ordinário de segundo grau, por sua vez, será realizado por meio das Câmaras Cíveis Reunidas, responsável pelo Plantão neste período, cujo e-mail será informado pelo Corpo da Guarda pelo telefone (27) 3334-2025.

Macrodesafio: Garantia dos Direitos Fundamentais

Vitória, 15 de junho de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br