Presidente realiza primeira reunião com Diretores de Foro do Estado

Tela de aplicativo de conferência online.

Desembargador Fabio Clem de Oliveira destacou a importância da união de esforços para a superação de desafios e modernização da Justiça Estadual.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Fabio Clem de Oliveira, realizou, nesta sexta-feira (14/01), a primeira reunião de trabalho com os juízes diretores de foro do Estado.

O corregedor-Geral de Justiça, desembargador Carlos Simões Fonseca, também esteve presente, bem como os juízes assessores especiais da Presidência, Ezequiel Turíbio e Daniel Peçanha, o secretário geral do TJES, Marcelo Albuquerque, secretários e assessores do TJES.

Durante a reunião, o presidente destacou que, em sua administração, pretende receber os magistrados e estar sempre de portas abertas para atendê-los da melhor forma possível.

“Estaremos sempre dispostos a ouvir  e extrair a melhor solução para todos os problemas”, ressaltou o presidente, anunciando que o Tribunal está providenciando uma cartilha para orientar os diretores de foro quando precisaram fazer qualquer solicitação aos setores administrativos do TJES.

Para o presidente do TJES, as atenções no momento devem ser direcionadas para a modernização tecnológica e avanços no processo judicial eletrônico.

“Para minha sorte e honra, o desembargador Pedro Valls Feu Rosa, aceitou assumir essa área, com a qual ele tem muita afinidade”, destacou o magistrado, anunciando que pretende iniciar pelo primeiro grau de jurisdição, a distribuição de equipamentos eletrônicos já adquiridos pelo Tribunal de Justiça.

Ao final, os secretários e assessores tiveram a oportunidade de falar e também se colocaram à disposição dos magistrados.

O presidente encerrou agradecendo a atenção e disponibilidade e reiterando a importância da união de todos os integrantes do Poder Judiciário, magistrados e servidores.

“Precisamos da colaboração de todos Quanto mais unidos estivermos, mais poderemos avançar”, concluiu o presidente.

Macrodesafio: Aperfeiçoamento da Gestão Administrativa e da Governança Judiciária

Vitória, 14 de janeiro de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br