Roda de Conversa promove reflexão sobre “Inclusão no Trabalho”, na próxima sexta-feira

cadeirante

O encontro virtual terá a participação da Comissão de Acessibilidade do PJES.

Na próxima sexta-feira (31/7), acontece a 14ª Roda de Conversa, promovida pela Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS). O encontro virtual contará com a participação da Comissão de Acessibilidade do TJES e terá como tema a inclusão de pessoas com deficiência no trabalho.

De acordo com a servidora Renata Santos, da Comissão de Acessibilidade, a pandemia de Covid-19 e o isolamento social, trouxeram novas formas de trabalhar e novos desafios, como gerenciar a produtividade, o distanciamento físico dos colegas, adificuldade de se comunicar, a priorização do tempo e o acesso remoto. Obstáculos que são ainda maiores para as pessoas com deficiência:

“Os servidores com deficiência e os que convivem com pessoas com deficiência, passam por esses e outros desafios, uma vez que além do isolamento social, existem várias barreiras na sociedade. Essa roda será uma oportunidade de pensarmos coletivamente sobre as possibilidades para a inclusão dessas pessoas no trabalho, seja remoto ou presencial. Todos estão convidados.”

As inscrições podem ser feitas neste link: http://encurtador.com.br/bwAT1

Vitória, 29 de julho de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle (com informações da Comissão de Acessibilidade do TJES) | tsvalle@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br