TJES atualiza Catálogo de Serviços para usuários de tecnologia da informação

Com a atualização, a expectativa é que haja melhoria na qualidade do registro e no processo de atendimento.

A Central de Serviços da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) terá um novo Catálogo de Serviços, a partir do próximo mês de agosto, com uma listagem ainda mais ampla de opções para abertura de chamado, onde o usuário poderá selecionar a alternativa que mais se assemelha ao problema que necessita ser solucionado.

Com o aprimoramento, a expectativa é que haja melhoria na qualidade do registro, no tempo e no processo de atendimento, que é feito de duas formas, pelo sistema Central de Serviços, disponível na intranet do TJES (https://sistemas.tjes.jus.br/assystnet/), apenas para usuários internos, e por telefone, pelo número (27) 3334-2201, para usuários internos e externos.

A ampliação da lista de opções para abertura de chamado foi possível devido à expressiva participação dos usuários dos serviços de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) nas pesquisas de satisfação realizadas regularmente pela STI, aliada a um minucioso estudo das necessidades dos usuários feito pela Secretaria.

Por meio dessa análise permanente, foi possível constatar, por exemplo, que os serviços mais utilizados pelos usuários da Central de Serviços estão relacionados aos sistemas PJe, Ejud e Projud, seguidos pelos chamados envolvendo o uso de computadores e impressoras.

Além disso, a STI também possui um canal constante de avaliação, que é a opção de chamado “Sugestões ou críticas para a STI”, na própria Central de Serviços. Esses registros são analisados e respondidos pela equipe responsável, sendo, portanto, muito importante que os usuários participem, para que seja possível entender suas necessidades e aprimorar os serviços prestados.

Vitória, 30 de julho de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br