TJES promove curso online sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado

Homem de terno segura um laptop com a tela virada para quem observa a cena.

Juízes e servidores foram convocados para participar da capacitação por meio do Diário da Justiça.

Usuárias e usuários internos do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) das Varas Únicas de Marilândia, Pinheiros, Marechal Floriano, Presidente Kennedy, Santa Teresa, Ibatiba, Pedro Canário, Fundão, Mantenópolis e 2ª Vara de Anchieta foram convocados para participar de uma Capacitação sobre SEEU. A convocação foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, e disponibilizada no Diário da Justiça nesta quinta-feira, 26.

O curso é promovido pela Coordenadoria das Varas Criminais e de Execuções Penais do TJES, com o apoio da Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes), e as atividades serão conduzidas pelo instrutor Leandro Silva Oliveira, servidor do Poder Judiciário Estadual.
A capacitação acontecerá nos dias 30/11 e 01/12, das 13 às 17h, por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, em duas modalidades (A e B), planejadas para se adequarem às singularidades das diferentes funções exercidas no âmbito da Justiça estadual.

A Modalidade A é destinada a juízas e juízes, assessores e assessoras, além de contadoras e contadores, com abertura, também, para a participação de promotoras e promotores de Justiça e defensoras e defensores públicos, na condição de usuários externos do SEEU.

Já a Modalidade B é destinada a servidores e servidoras, com abertura para a participação de estagiárias e estagiários, na condição de usuários internos do SEEU. Após a formação, todas e todos participantes vão atuar como multiplicadores em suas respectivas unidades judiciárias.
Os usuários do SEEU convocados para participar do curso deverão manifestar disponibilidade para participar da ação o quanto antes, preenchendo o formulário de inscrição com base na programação disponível no link a seguir:

https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php?view=content&id=1052417

Vitória, 26 de novembro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br