Tribunal de Justiça disponibiliza Consulta Pública sobre o Planejamento Estratégico

visto de cima para baixo os cabelos e o braço de uma mulher. ela está de frente a um laptop. ela escreve em uma folha pautada.

A iniciativa visa melhorar a atuação do Poder Judiciário capixaba.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) disponibiliza, até o dia 25 de janeiro, uma Consulta Pública sobre o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Estadual para o período de 2021 a 2026.

O Plano está em fase de elaboração e esta avaliação interna e externa é uma das etapas que poderá ajudar nas escolhas de componentes do Planejamento Estratégico do órgão para os próximos 06 anos.

Portanto, no questionário, o participante poderá escolher até quatro valores que devem ser enfatizados pelo TJES, como ética, celeridade, inovação e excelência, entre outros. Haverá também a possibilidade de assinalar pontos fortes e pontos fracos, cenários de oportunidades e ameaças, assim como temas relevantes que o usuário acredita que devem ser tratados pelo Poder Judiciário.

Por isso a participação de integrantes e usuários da Justiça é tão importante. Além disso, a Consulta Pública, prevista na Resolução CNJ nº 221, de 10 de maio de 2016, institui os princípios da gestão democrática e tem grande importância para validação das propostas a serem encaminhadas.

O formulário deve ser acessado pelo navegador Google Chrome por meio do link a seguir: https://forms.gle/gUZtXEn3yCTnULZZ7

Vitória, 11 de janeiro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: J. Kelly Brito/Unsplash