Audiência Pública vai debater a possibilidade de transfusão de sangue em pacientes capazes que manifestarem discordância por motivo de crença religiosa

Em setembro, serão realizadas duas audiências públicas para debater a possibilidade de transfusão de sangue em pacientes capazes que manifestarem discordância por motivo de crença religiosa. O convite foi feito pelo Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, relator do Incidente de Assunção de Competência nº 0020701-43.2017.8.0048.

A primeira sessão acontecerá no dia 17 de setembro, às 14 horas, e será uma audiência social, aberta ao público interessado. Já no dia 19 de setembro, também às 14 horas, acontecerá uma audiência técnica, aberta a especialistas.

As duas sessões serão realizadas no Salão Pleno do Tribunal de Justiça, localizado na Rua Desembargador Homero Mafra, nº 60, Enseada do Suá, em Vitória. O evento é aberto ao público.

Apenas cidadãos que tiverem interesse em se manifestar nas audiências públicas, presencialmente, deverão se inscrever previamente, até 05 dias antes do evento, por meio dos links abaixo: