Desembargador Fernando Bravin recebeu o presidente do TJES no último encontro da atual gestão com juízes integrantes dos juizados especiais e das turmas recursais.
O Supervisor dos Juizados Especiais, Fernando Estevam Bravin Ruy realizou, nesta sexta-feira (04/10), uma reunião com os magistrados integrantes dos juizados especiais e das turmas recursais do Estado do Espírito Santo.
O último encontro da atual gestão foi realizado no auditório da Corregedoria Geral da Justiça e o presidente do TJES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama esteve presente, quando enalteceu a gestão do desembargador Fernando Bravin à frente dos juizados especiais.
“Tenho um orgulho muito grande dos meus colegas magistrados e quero destacar o acerto que tive na escolha dos colegas para me ajudar na minha gestão. Todos corresponderam e me auxiliaram muito e estou absolutamente convicto de que o desembargador Fernando Bravin fez uma revolução na área dos juizados, uma revolução para melhor”, destacou o presidente.
O desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama também agradeceu a colaboração de todos os juízes e servidores com a presidência do TJES, durante o biênio 2018/2019.
“Aceitei esse convite para vir aqui, a dois meses do término da minha gestão, e quero agradecer a todos vocês pela dedicação. Sei que muitos trabalham no limiar de suas forças e espero que, da mesma forma que colaboraram com a minha gestão, todos possamos colaborar com a gestão do desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa. Muito obrigado a todos por esse empenho hercúleo de todos vocês. Espero que tenhamos cada vez mais uma magistratura independente, imparcial e produtiva.”
O desembargador Fernando Bravin também agradeceu o apoio do presidente do Tribunal de Justiça à Supervisão dos Juizados Especiais: “O presidente prestigiou os juizados sempre que fomos a ele e sempre esteve com as portas abertas. Traçamos esse período de gestão com a colaboração plena da presidência do Tribunal de Justiça.”
Durante as reuniões, que acontecem duas vezes por ano, são debatidos temas tanto administrativos como também questões do âmbito jurisdicional.
Entre os temas discutidos no encontro desta sexta-feira, a estrutura de pessoal nas Turmas Recursais, diagnósticos da bem-sucedida produtividade dos juizados, execução de certidão de crédito, competência para julgar ação que envolve concurso público, entre outros assuntos.
Vitória, 04 de outubro de 2019
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br