Resultado final foi divulgado pela Comissão na última sexta-feira, 28. Acesse a lista no link abaixo.
Mais uma entrega histórica para o Poder Judiciário. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) divulgou, na última sexta-feira (28), o resultado final do Prêmio Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves.
Ao todo, 58 unidades administrativas e judiciárias foram premiadas, sendo que 13 unidades receberam o Selo Diamante, 23 unidades foram condecoradas com o Selo Ouro e outras 21 foram agraciadas com o Selo Prata. A Escola da Magistratura (Emes), por sua vez, alcançou o Selo Excelência. Parabéns a todas e todos!
As inscrições de 103 unidades participantes foram recebidas entre os dias 21 e 31 de outubro e o resultado preliminar foi publicado no dia 17 de novembro. Já entre os dias 18 e 21 de novembro, a Comissão Avaliadora do prêmio recebeu e apreciou 42 recursos, antes da divulgação final do resultado.
Presidida pela desembargadora Janete Vargas Simões, a Comissão é formada pela juíza assessora especial da Presidência, Brunella Faustini Baglioli; o juiz corregedor, Cássio Jorge Tristão Guedes; a juíza de Direito indicada pela Amages, Lívia Regina Savergnini Bissoli Lage; a servidora indicada pelo Sindijudiciário, Lavinia Vieira de Andrade Waichert Lyrio; bem como os servidores do Núcleo Permanente de Gestão de Qualidade Fábio Santana Vieira e Suellen Negrini Matos Marins.
Confira a lista publicada no Diário da Justiça nesta segunda-feira (01/12): https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1841622
Vitória, 28 de novembro de 2025
Texto: Elza Silva com informações do Núcleo Permanente de Gestão de Qualidade
Revisado em 1º de dezembro de 2025
Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br








