Eficiência na prestação de serviço à sociedade foi o foco da reunião de avaliação dos 100 dias da gestão da Presidência do TJES

“Minha palavra é de agradecimento pelo esforço de todos nesses primeiros meses que têm sido intensos e com muitas entregas relevantes”, afirmou a presidente.

A Presidente do Tribunal de Justiça do ES (TJES), Desembargadora Janete Vargas Simões, realizou na manhã desta quinta, 26/3, a reunião de avaliação dos primeiros 100 dias de sua gestão marcada pela transparência, abertura do diálogo e incansável compromisso com a evolução da eficiência na prestação de serviços à sociedade.

“Minha palavra é de agradecimento pelo esforço de todos nesses primeiros meses que têm sido intensos e com muitas entregas relevantes. Agradeço a todos os servidores e aos magistrados que colaboram diretamente com as secretarias em um movimento institucional fundamental que aproxima e qualifica as decisões. Somos uma equipe presente e unida em prol de um processo contínuo de melhorias em todos os setores do Poder Judiciário. Obrigada pelo empenho de todos”, enfatizou a Desembargadora Presidente.

“O escopo é fazer gestão eficiente dos principais projetos da administração, com planejamento, execução e aferição permanente dos resultados”, conforme enfatizou o Juiz Anselmo Laranja, Secretário-Geral do TJES.

Todos os magistrados e secretários tiveram a oportunidade de apresentar as principais realizações do período fortalecendo o modelo de integração que vem sendo construído, especialmente com a atuação do Núcleo Especial de Apoio à Presidência – NEAP.

Vitória, 26 de março de 2026

Carol Veiga
Assessoria de Imprensa e Comunicação do TJES

Pular para o conteúdo