Tribunal de Justiça do ES presente na cerimônia de posse do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do ES

O presidente da Ales, deputado Marcelo Santos deu posse ao vice-governador Ricardo Ferraço no cargo de governador do Estado.

A presidente do Tribunal de Justiça do ES (TJES), Desembargadora Janete Vargas Simões esteve presente, na tarde do dia 2 de abril de 2026, na cerimônia de posse do Governo do Estado na Assembleia Legislativa em que o presidente da casa, deputado Marcelo Santos deu posse ao vice-governador Ricardo Ferraço no cargo de governador do Estado em razão da renúncia de Renato Casagrande.

A presidente estava acompanhada do desembargador do TJES, Jorge Henrique Valle dos Santos, do desembargador Namyr Carlos de Souza Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do ES (TRE-ES) e do Secretário-Geral do TJES, Juiz Anselmo Laranja.

Fotos: Lucas Silva – Assembleia Legislativa

Vitória, 2 de abril de 2026

Carol Veiga
Assessoria de Imprensa e Comunicação do TJES