Tribunal de Justiça institui Comitê Gestor de Atenção ao 1º Grau

Martelo C 280

Ato do presidente, desembargador Sérgio Bizzotto, foi publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira.

Martelo C 400

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, instituiu, por meio do Ato Normativo nº 150/2014, publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (15), o Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, que será responsável por apresentar à presidência um plano de ação para implementação da Política Nacional de atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição. 

O Comitê será composto pelos magistrados Carlos Magno Moulin Lima, Gisele de Souza de Oliveira, Luciano Costa Bragatto, Daniel Peçanha Moreira (suplente) e Lyrio Régis de Souza Lyrio (suplente); e pelos servidores Wanderley José do Carmo, Dizolina Maria Baldotto, Juliano Cardoso Bolzan (suplente) e Diana Theodoro Goetze (suplente).

Eles terão até o dia 22 de agosto para apresentar à presidência um plano de trabalho com lista de atividades a serem desempenhadas, cronograma e agenda de reuniões. Os integrantes do Comitê também deverão trabalhar exclusivamente no desenvolvimento do Plano de Ação até o dia 15 de setembro. 

De acordo com o Ato Normativo, “o Comitê Gestor Regional poderá requisitar as informações que entender necessárias ao adequado cumprimento de suas atribuições, devendo trabalhar em permanente interação com a Secretaria Geral, Secretaria de Gestão de Pessoas, Núcleo de Processamento de Estatística e Assessoria de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica deste Tribunal de Justiça”.

 

Vitória, 15 de julho de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva| elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo