Prazo para recadastramento termina dia 31

Recadastramento 130 copiar copiar

Magistrados e servidores têm até domingo para recadastrarem seus dados.

O prazo para que magistrados e servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo realizem o Recadastramento 2014 termina no próximo domingo, 31 de agosto. De acordo com a equipe responsável, o recadastramento é muito relevante para a reorganização e atualização das informações dos servidores e magistrados. “Com a instituição de uma comissão específica, a disponibilização de um sistema para inclusão, alteração ou confirmação dos dados pessoais, documentais e funcionais e, principalmente, a possibilidade de suspensão do pagamento daqueles que não se recadastrarem no prazo estipulado, este trabalho adquire caráter e apoio institucional e promove adesão”.

Para se recadastrar, basta acessar a intranet e clicar no link “Recadastro 2014”, disponível na seção “Público Interno”. A página irá abrir os campos de login e senha, onde será necessário inserir o CPF e a senha unificada.

Já os magistrados e servidores inativos poderão se recadastrar entre os dias 1º e 30 de setembro, por meio do link na intranet ou pessoalmente na Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS).

Vitória, 29 de agosto de 2014.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva e Laísa Rasseli | elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo