A capacitação acontece no dia 16 de março no Fórum da Comarca de Itapemirim.
O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, convocou para o curso Sistema Central de Mandados pelo menos um servidor de cada Cartório e um servidor da Central de Mandados das Comarcas de Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul. A capacitação será realizada no dia 16 de março, das 8h30 às 12h30, no Fórum de Itapemirim. Os indicados deverão confirmar presença até o dia 13 de março, por meio de formulário disponível aqui.
Ainda no dia 16 de março, das 13h30 às 16h30, o curso Sistema Central Mandados, voltado para as práticas do oficial de Justiça, também será realizado no Fórum de Itapemirim. Todos os oficiais de Justiça das Comarcas de Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul foram convocados para a formação e deverão confirmar a participação até o dia 13 de março, por meio de formulário disponível aqui.
De acordo com o instrutor do curso, o servidor Jones Roberto Avelino Júnior, as formações serão voltadas para os públicos específicos, servidores dos Cartórios e das Centrais de Mandados, e oficiais de Justiça. “É um curso das práticas que cada perfil realiza no sistema”, explicou o instrutor.
A convocação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) desta quinta-feira (12).
Serviço: Fórum de Itapemirim |
Vitória, 12 de março de 2015
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES No programa haverá também reserva de vagas para candidatas mulheres O TJES vem se modernizando sempre preocupado em entregar uma justiça mais humana e acessível utilizando tecnologias emergentes. A cerimônia aconteceu na sessão do Tribunal Pleno, realizada na tarde desta quinta-feira (03). Com o comitê, o TJES reafirma seu compromisso de promover uma justiça mais efetiva, humanizada e transformadora da realidade social
Texto: Elza Silva |
MAIS NOTÍCIAS
Magistratura Negra. Emes e Esmages firmam parceria para criar um programa de acesso e formação
Inovação tecnológica marca os 134 anos do TJES
Aposentadoria do desembargador Carlos Simões é marcada por homenagens
TJES lança programa Pena Justa e implementa o Comitê de Políticas Penais (CEPP-ES) no Estado