A capacitação acontece no dia 16 de março no Fórum da Comarca de Itapemirim.
O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, convocou para o curso Sistema Central de Mandados pelo menos um servidor de cada Cartório e um servidor da Central de Mandados das Comarcas de Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul. A capacitação será realizada no dia 16 de março, das 8h30 às 12h30, no Fórum de Itapemirim. Os indicados deverão confirmar presença até o dia 13 de março, por meio de formulário disponível aqui.
Ainda no dia 16 de março, das 13h30 às 16h30, o curso Sistema Central Mandados, voltado para as práticas do oficial de Justiça, também será realizado no Fórum de Itapemirim. Todos os oficiais de Justiça das Comarcas de Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul foram convocados para a formação e deverão confirmar a participação até o dia 13 de março, por meio de formulário disponível aqui.
De acordo com o instrutor do curso, o servidor Jones Roberto Avelino Júnior, as formações serão voltadas para os públicos específicos, servidores dos Cartórios e das Centrais de Mandados, e oficiais de Justiça. “É um curso das práticas que cada perfil realiza no sistema”, explicou o instrutor.
A convocação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) desta quinta-feira (12).
Serviço: Fórum de Itapemirim |
Vitória, 12 de março de 2015
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES O monitoramento é composto de painéis que mostram gráficos e dados da infraestrutura computacional do PJE. “O Brasil possui o melhor corpo de juízes do mundo porque entende que o juiz é muito mais do que um profissional de julgamento de processos. Ele é um vetor que leva esperança aos mais necessitados”, afirmou o ministro. As novas funcionalidades representam mais praticidade, agilidade e organização no dia a dia de servidores e magistrados. Entre as novas e os novos servidores estão pessoas negras, indígenas e com deficiência, nomeadas conforme o Edital TJES 16/2023.
Texto: Elza Silva |
MAIS NOTÍCIAS
Centro de Monitoramento acompanha Sistema PJe em tempo real
TJES recebe a equipe de Inspeção do CNJ liderada pelo Ministro Mauro Campbell
Portal do Servidor e Magistrado inova em funcionalidades como “Solicitação de Afastamento”
Confira as novas nomeações do concurso público do TJES