CNJ comemora mês da mulher nas redes sociais

cnj dia mulher 130

O TJES aderiu à campanha e também publica conteúdo relacionado ao tema.

cnj dia mulher 400O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) comemora o mês da Mulher nas redes sociais com a produção de conteúdos especialmente sobre o tema. O CNJ quer saber quais mulheres são inspiradoras para magistrados, servidores, colaboradores e outros operadores do sistema de Justiça. Para homenagear uma mulher inspiradora, basta publicar foto no Instagram com as hashtags #MêsdaMulher e #MulheresInspiradoras. A imagem pode ser publicada no perfil do Conselho.

Desde o começo do mês, o CNJ utiliza Facebook, Twitter, YouTube e Instagram para mostrar os direitos da mulher e fazer homenagens em fotos e vídeos com depoimentos das conselheiras utilizando a hashtag #MêsdaMulher. O objetivo é mobilizar os internautas pelas redes sociais sobre temas relacionados ao universo feminino, ao Judiciário e a seus direitos.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) aderiu à campanha e divulga as peças do CNJ. Durante este mês, o TJES também publica, semanalmente, conteúdo relacionado ao tema nas redes sociais.

Acesse as redes sociais do TJES:

www.facebook.com/TJESoficial
www.twitter.com/TJESoficial
www.instagram.com/tribunaldejusticaes
www.youtube.com/portaltjes


Vitória, 16 de março de 2015

Assessoria de Imprensa e Comunicação do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Pular para o conteúdo