Comissão será criada sempre que necessário criar ou alterar Norma de Procedimento.
A Secretaria Geral do Tribunal de Justiça, por meio do Ato nº 196 publicado no Diário da Justiça nessa quarta-feira (26), instituiu Comissões específicas para criação e análise de alterações em Norma de Procedimento.
Por meio do Ato, “fica determinado que sempre que for necessária criação ou alteração de Norma de Procedimento do TJES será criada Comissão multidisciplinar para deliberar, acompanhar e implementar as modificações necessárias no normativo sob exame”.
A Comissão será composta por dois servidores de cada área relacionada à natureza do objeto a ser normatizado, um representante da Secretaria Geral e um representante da Secretaria de Controle Interno, este último a título consultivo.
O secretário geral do TJES, Marcelo Tavares de Albuquerque, explicou que os nomes serão publicados para cada norma específica e que acredita que, dessa forma, o trabalho será mais produtivo.
Vitória, 27 de agosto de 2015.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br