Lista nominal de juízes e servidores que ainda não fizeram o Recadastro foi publicada.
Magistrados e servidores ativos do Poder Judiciário do Espírito Santo que ainda não fizeram o Recadastramento anual este ano poderão acessar o formulário no prazo de cinco dias úteis contados a partir da publicação de Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas, disponível no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) nesta quinta-feira, 10.
Clique aqui para acessar a lista nominal.
O recadastramento de magistrados e servidores ativos do Poder Judiciário do Espírito Santo é realizado todos os anos de 01 a 31 de agosto. Já o recadastramento de magistrados e servidores inativos acontece no período de 01 a 30 de setembro, conforme o Ato Normativo Conjunto nº 21/2011.
Ainda segundo o regulamento, o qual “o não preenchimento dos formulários no prazo estipulado incorrerá na suspensão do pagamento no mês seguinte”. A atualização de informações pessoais, documentais e funcionais, realizada anualmente, permite a atualização da base de dados do Sistema de Recursos Humanos.
De acordo com a equipe do recadastramento, “com os dados atualizados é possível estabelecer contato com servidores e magistrados sempre que necessário para fins de confirmação de algum tipo de atendimento ou participação em algum projeto, para o repasse de informações referentes a afastamentos e, também, para conhecer alguns dados que poderão subsidiar ações de projetos existentes ou a serem executados pelo Tribunal de Justiça”.
Recadastro
O link “Recadastro 2015” está disponível no menu “Público Interno” na página do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Para acessar o formulário o usuário deverá inserir o login, que é o número do CPF, e a senha unificada. Após o preenchimento dos Dados Pessoais, Documentação e Dados Funcionais, o usuário deverá clicar na aba Finalizar para concluir o processo e retirar uma via do comprovante.
Caso o juiz ou o servidor tenha alguma impossibilidade de preencher o formulário, poderá comparecer à Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) a partir das 9 horas, durante o período definido para o Recadastramento.
Vitória, 10 de setembro de 2015.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva – elcrsilva@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br