Termo de Cooperação garante vagas para servidores do Poder Judiciário Capixaba.
A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), por meio de termo de cooperação celebrado com a Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo (Esesp), divulga a programação de cursos que serão realizados durante o mês de julho pela escola estadual.
O termo de cooperação garante aos servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo o direito a duas vagas em cada curso promovido pela Esesp. Os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível abaixo e enviá-la para o e-mail emes@tjes.jus.br em até 2 dias antes da abertura das inscrições para o curso pretendido. O preenchimento das vagas segue a ordem de chegada das fichas de inscrição.
Dentre as formações disponíveis, estão os cursos de informática, formação de pregoeiros, elaboração de termo de referência, contabilidade pública; gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes, redação oficial, oratória; e, gerenciamento de contratos na administração pública.
Para conferir a programação completa, clique aqui.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.
Vitória, 23 de junho de 2014.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br