Emes promove o curso de Aperfeiçoamento para Oficiais de Justiça: Sistema Central de Mandados

Lâmpada elétrica disposta em um quadro negro. Em volta dela, desenho de balões de diálogo feitos em giz branco.

A aula acontecerá nos dias 30 e 31 desse mês de junho.

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), convida todas as oficialas e oficiais de justiça para participarem do curso “Aperfeiçoamento para Oficiais de Justiça: Sistema Central de Mandados”. Os ensinamentos serão ministrados por Jones Roberto Avelino Junior, servidor do Judiciário estadual, que atua na Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).

A aula está marcada para acontecer nos dias 30 e 31 de junho, no período da manhã, das 8h às 11h, sendo realizada por videoconferência. Por esse motivo, as vagas são limitadas, de acordo com a capacidade da plataforma a ser utilizada e das especificidades da metodologia adotada.

Interessados em participar devem fazer a inscrição por meio do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeArQFjvAwud9dileiwGZoQneEUp54-e1rQrpu0S0ZcA7ruCA/viewform?pli=1

A ação atende a preceitos do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período, definido a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Vitória, 20 de junho de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Texto: Monique Ferreira | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES