Juiz da Vepema participa de inauguração de espaço voltado para atividades físicas no 4º BPES de Vila Velha

O juiz Carlos Eduardo Ribeiro Lemos discursa no 4º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, em Vila Velha.

Verba para o projeto é decorrente de penas de prestações pecuniárias.

O juiz Carlos Eduardo Ribeiro Lemos participou, na última semana, da inauguração da Academia Major QOCPM Emerson Elias Martins, no 4º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, em Vila Velha.

Academia de atividades físicas.

A verba para o projeto foi autorizada pelo juiz da Vepema (Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas) Carlos Eduardo Ribeiro Lemos, decorrente das penas de prestações pecuniárias. Segundo o magistrado “nada mais justo do que a polícia que atua nas prisões de criminosos que atentam contra a sociedade, terem parte das penas pagas por aqueles infratores destinadas para a melhoria da qualidade do trabalho policial”.

Carlos Eduardo.

“Esse projeto importante para a segurança pública foi realizado com o apoio do Poder Judiciário. Foi entregue uma academia completa para o aperfeiçoamento das qualidades físicas dos policiais militares do 4º BPES, de Vila Velha. O bem-estar e o melhor condicionamento físico dos policiais repercutem diretamente para um melhor serviço prestado para a segurança ostensiva do município”, destacou.

A solenidade contou com as presenças de autoridades civis e militares, merecendo destaque para o chefe do Estado-Maior geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Cel. QOCPM Celso Luiz Ferrari, comandante do 4º BPM, Ten. Cel. Marcos Tadeu Pimentel, Cel. Augusto, presidente da Assomes/Clube dos Oficiais da PMES, Ten. Cel. Gustavo, do Clube dos Oficiais, Major Rogério, secretário de Segurança de Vila Velha, Promotor de Justiça Sérgio Alves Pereira, coordenador do Núcleo de Controle Externos da Atividade Policial.

Autoridades diversas posam para foto.

Vitória, 12 de abril de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira (com informações da Vepema) | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES