A nova versão oferece diversas melhorias como novos filtros de pesquisa e alta performance ao PJe.
A parada programada para atualização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para uma versão mais recente e atualizada foi finalizada antes do tempo previsto, neste domingo, 3/11, às 20h. Anteriormente, ela estava prevista para terminar às 23:59 deste domingo.
Com a migração, o sistema passou da versão 2.2.0.3 para a versão 2.6.0.0, o que significa melhorias diretas para usuárias e usuários, como novos ícones de atalhos, filtros de pesquisa e, principalmente, melhorias de performance.
A nova versão permitirá, ainda, a adesão do TJES a funcionalidades como o domicílio eletrônico e o DJEN, cumprindo assim, dentro do prazo, os objetivos de avanços estabelecidos pelo CNJ.
Mesmo com a antecipação da versão mais recente, pode ser que ocorram paradas técnicas emergenciais no PJe até o dia 17/11 (domingo), sempre que forem indispensáveis à estabilização da nova versão, porém a equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) está atuando ininterruptamente para correção de eventuais inconsistências.
Foi realizado um esforço para a adequação dos fluxos às questões técnicas e algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente, apenas após a consolidação completa, para que o resultado seja positivo para quem utiliza a Justiça. Serviço
Serviço
O manual de orientação sobre as mudanças na versão 2.6.0.0 ficará disponível no “Quadro de Avisos do PJe”. E, em caso de dúvidas, o contato pode ser feito com a Central de Atendimento da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) pelo telefone (27) 3334-2201.
Saiba mais em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1797581
Vitória, 3 de novembro de 2024
Texto: Carol Veiga
imprensa@tjes.jus.br
Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES