Presidente comunica Banco de Dados para Localização

fachada TJES 280

Veja como registrar interesse em mudar de local de trabalho provisoriamente.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, comunica que os servidores interessados em mudar de local de trabalho pelo período mínimo e prorrogável de seis meses deverão preencher formulário próprio e encaminhar para o e-mail da presidência do TJES: presidencia@tjes.jus.br.

Estes dados ficarão disponíveis no Banco de Dados para Localização Provisória de Servidores, criado experimentalmente pela Administração para servir de fonte de informação sobre os servidores interessados em se localizarem provisoriamente em outras Varas ou Comarcas. A iniciativa tem como objetivo otimizar os trabalhos da Secretaria de Gestão de Pessoas e da Assessoria Jurídica da Presidência.

A decisão leva em consideração o déficit da força de trabalho em diversas unidades judiciárias e a intenção da presidência do TJES de, na medida do possível, conjugar o interesse público e do servidor. Os registros servirão apenas como fonte de informação sobre o interesse dos servidores e não implicarão em qualquer direito na mudança pretendida.

 

Para acessar o formulário, clique aqui.

 

Vitória, 21 de novembro de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br