Servidores devem lançar os títulos referentes ao Fator Profissional no link da Cepro ou no atalho disponível no link Sistemas Administrativos.
O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, resolveu, por meio do Ato nº 800/2014, publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (09), declarar aberto o processo de promoção dos servidores do Poder Judiciário a partir do dia 1º de julho.
Podem participar do processo de seleção os servidores efetivos que tenham cumprido o estágio probatório até o dia 30 de junho; estejam há, pelo menos, 2 anos sem participar de processo de promoção; e atendam os critérios da Lei nº 7.854/2004, alterada pela Lei nº 9.494/2010, e do disposto no Ato nº 2.773/2012.
Os interessados devem lançar os títulos referentes ao Fator Profissional no link da Comissão Especial de Enquadramento de Promoção (CEPRO) ou no atalho “Promoção”, disponível no link Sistemas Administrativos.
Após o lançamento dos títulos, o servidor deverá conferir, imprimir e assinar um requerimento; anexar cópias dos documentos lançados e protocolar na própria Comarca, que os encaminhará à CEPRO. Os arquivos devem ser protocolados entre os dias 1º e 31 de julho.
Durante o período de promoção, a CEPRO não realizará atendimentos externos, devido ao grande volume de servidores que participarão do processo.
Para acessar o Ato nº 2.773/2012, clique aqui.
Para acessar a Lei Estadual nº 7.854/2004, alterada pela Lei nº 9.497/2010, clique aqui.
Vitória, 09 de junho de 2014
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva| elcrsilva@tjes.jus.br