Processo de modernização do Poder Judiciário Estadual

07 de junho de 2022 | Processo de modernização do Poder Judiciário Estadual

Segue a atualização acerca do processo de modernização.

Nos colocamos à disposição para, de forma direta, buscarmos o aprimoramento de nossa instituição.

Informamos que semanalmente, às 17 horas das sextas-feiras, realizamos reunião de avaliação na Secretaria de Tecnologia da Informação, situada no Edifício Vértice, na Enseada do Suá.

Desejando comparecer para expor pessoalmente sua reclamação ou sugestão, ficaremos honrados. A crítica construtiva é importante. Ela contribuirá para que, juntos, vençamos este desafio.

Cordialmente,

Pedro Valls Feu Rosa           Secretaria de Tecnologia da Informação

_____________________________________

COMUNICADO

Visando a uniformização de procedimentos relativos à digitalização dos processos físicos, advertimos acerca da imprescindibilidade do estrito cumprimento dos termos do Ato Normativo Conjunto n˚ 007/2022, que regulamenta a conversão dos processos judiciais físicos para o meio digital, notadamente no que se refere à imperiosa necessidade de alocação do arquivo digital em pasta específica no Google Drive criada pela equipe técnica da STI e disponibilizada respectivamente para cada unidade judiciária.

Informamos que o não cumprimento do Ato Normativo supracitado importa em riscos ao sistema e poderá resultar em eventuais responsabilizações.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos, o manual poderá ser consultado no seguinte endereço: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/images/AREA_DE_TRABALHO/anexo_II.pdf

_____________________________________

A situação no dia 06 de junho de 2022

_____________________________________

O problema dos “links” de Internet

Estão sendo feitas a migração e ampliação dos “links” de Internet. Sairemos de uma velocidade mínima de 4 MBPS para 16 MBPS.

Previsão: conclusão da migração ao longo do mês de junho de 2022. A previsão era concluirmos este processo no final de maio. Atrapalhou-nos, porém, uma obra de melhoria do “backbone” da empresa contratada. Atrasaremos alguns dias – porém não muitos.

Situação atual: migração concluída em 45 localidades das 57 previstas.

Comarcas já atendidas: Afonso Cláudio, Águia Branca, Alegre, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Baixo Guandú, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Bom Jesus do Norte, Colatina, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Fundão, Guaçuí, Ibatiba, Ibiraçu, Ibitirama, Itaguaçu, Itapemirim, Itarana, Iúna, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, João Neiva, Laranja da Terra, Linhares, Marataízes, Marechal Floriano, Marilândia, Muniz Freire,Nova Venécia, Pancas, Piúma, Rio Bananal ,Rio Novo do Sul, Santa Teresa, Santa Maria do Jetibá, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Mateus e Venda Nova do Imigrante.

Cronograma para os dias entre 06/06/2022 e 10/06/2022: Pinheiros, Montanha, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Mantenópolis e Alto Rio Novo.

No dia 06 de junho alguns computadores da 2ª Vara de Família de Linhares e da 4ª Vara Criminal de Linhares ficaram sem conexão com a Internet. Constatou-se que o problema, em princípio, foi devido a um “cascateamento” inadequado de “switches”. Esperamos ter a situação corrigida nas próximas 24 horas. Pedimos desculpas.

_____________________________________

O PJe Criminal

A fim de tornarmos possível até mesmo a digitalização completa dos processos físicos cumpre implementarmos o PJe Criminal em todo o Estado.

Previsão: a primeira comarca deverá receber o PJe Criminal em junho de 2022.

Observações: o Grupo de Trabalho Criminal já está testando o sistema.

Até o presente momento, o cronograma inicial está sendo seguido.

_____________________________________

O problema do “Data Center”

Nossa meta é levar o “Data Center” do Poder Judiciário Estadual para a denominada “nuvem”, com imensos ganhos de desempenho e economia.

Situação atual: processo de decisão concluído. Já iniciamos os procedimentos burocráticos. Dentro de mais alguns dias esperamos ter um cronograma – que aqui divulgaremos.

_____________________________________

A digitalização dos processos físicos no Tribunal de Justiça

Em função de cronograma definido pelo Conselho Nacional de Justiça o Tribunal de Justiça não mais pode tramitar novos processos físicos. Assim, há que se digitalizar imediatamente aqueles que chegam do 1º grau de jurisdição.

A despeito dos obstáculos de natureza humana e material a Secretaria de Distribuição apresenta, a respeito, números sólidos.

Processos que já foram digitalizados desde o mês de dezembro de 2021: cerca de 7.109 envolvendo aproximadamente 11.963 volumes.

Processos a serem digitalizados: cerca de 2.836 envolvendo aproximadamente 4.800 volumes.

Infelizmente a Secretaria de Distribuição está sobrecarregada com uma tarefa que apenas será efetivamente reduzida quando a digitalização no primeiro grau de jurisdição entrar em ritmo pleno – o que esperamos comece a acontecer nos próximos dias (vide tópico abaixo).

Detectamos uma disparidade entre a velocidade de digitalização e a de cadastramento no PJe.  Já está sendo utilizada uma ferramenta suplementar para agilização do cadastramento.

Já foi concluída a preparação de uma sala que abrigará o mutirão criado para reduzir ou mesmo eliminar este indesejável “gargalo”. Participa conosco neste mutirão a Ordem dos Advogados do Brasil e a Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil. Fica aqui nossa gratidão pela ajuda e compreensão.

Pedimos humildes desculpas pelo indesejado “gargalo” surgido quanto ao cadastramento dos processos digitalizados – um processo não tão complexo, porém bastante lento.

_____________________________________

Os serviços de impressão

Em decorrência da contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão e digitalização (“outsourcing” de impressão), será dado início ao processo de instalação de 827 novos equipamentos multifuncionais em todas as unidades do PJES, iniciando-se o “piloto” por Vitória e Vila Velha.

Principais características dos equipamentos e serviços:

Equipamentos multifuncionais de grande porte;

Serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva inclusos;

Fornecimento, com exceção de papel, de todos os suprimentos e consumíveis, novos, não remanufaturados, originais e genuínos do fabricante dos equipamentos;

Suporte aos usuários da solução incluindo a instalação, a configuração e a assistência técnica dos equipamentos;

Prazo máximo contratual de 12 horas úteis para resolução dos problemas nos equipamentos, em qualquer comarca do Estado.

_____________________________________

O suporte aos usuários

Solicitamos a todos os usuários que respondam a pesquisa de satisfação apresentada ao final de cada atendimento. A empresa prestadora de serviço tem por obrigação atingir a meta de 90% de satisfação.

Em abril o índice de satisfação dos usuários ficou em 59,93%. Em maio o índice alcançou 81,47%.

Falemos, agora, da “fila” de atendimentos. No dia 1º de abril estavam pendentes 711 chamadas via telefone e 552 presenciais – um total de 1.263 atendimentos em atraso. No dia 03 de junho estavam pendentes 69 chamadas via telefone e 403 presenciais – um total de 472 atendimentos em atraso.

Esperamos dentro em breve normalizar definitivamente este quadro. Pedimos desculpas.

_____________________________________

A integração com outras instituições

Neste quesito nosso maior desafio é a integração com o sistema criminal, possibilitando a tramitação digital de documentos desde um auto de prisão em flagrante até o julgamento de um recurso no Tribunal de Justiça.

Previsão de cumprimento: junho de 2022.

Situação atual: está em desenvolvimento pela SESP o MNI (ConnectJud). E aqui o PJe Criminal. Até o momento, tudo dentro do prazo estabelecido.

_____________________________________

A instalação de novos computadores

Foi dada prioridade ao interior do Estado.

Computadores novos já instalados: 1.482

Computadores novos a serem instalados: 575

Registramos que novos computadores já estão sendo adquiridos, com vistas à renovação integral do parque tecnológico. O procedimento de licitação já foi concluído. Tão logo seja confirmada a data de chegada dos novos equipamentos divulgaremos os planos de distribuição e instalação.

_____________________________________

A atualização da versão do PJe e adesão à Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ)

Estamos, hoje, a 14 versões da mais recente. Estamos, igualmente, na “vanguarda do atraso” relativamente à Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ).

Iniciamos o procedimento de atualização para a última versão do PJe. Trata-se de processo complexo e trabalhoso – que esperamos esteja concluído no final do mês de junho, juntamente com a adesão à PDPJ.

São, no total, 87 tarefas a serem executadas quanto ao PJe (cinco novas tarefas foram identificadas na semana passada). Já foram concluídas 32 e 31 estão em andamento. 24 ainda não foram iniciadas.

Os procedimentos relativos à adesão do Espírito Santo à Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ) estão dentro do cronograma.

Anotamos que muitos dos atuais problemas encontrados serão sanados definitivamente com a atualização de versão do PJe.

A partir dela, finalmente, será possível o desenvolvimento de diversas ferramentas solicitadas por Servidores, Advogados e pelo Ministério Público.

Pedimos, humildemente, paciência e compreensão.

_____________________________________

O cronograma de digitalização

Gostaríamos de ter concluído o cronograma de digitalização antes. Porém, faltavam indicadores básicos de desempenho – que somente a prática nos daria.

Hoje temos, assim, condições de definir prazos com razoável nível de realismo.

Segue abaixo o cronograma que concebemos.

Registramos que haverá falhas. Imprevistos acontecerão. Prazos serão adiantados aqui, porém atrasados ali. Problemas aparecerão lá e tudo correrá normalmente acolá. Isto é normal. Faz parte de um processo tão amplo e complexo.

Este desafio não pode ser enfrentado “por partes” – processos judiciais tem recursos e incidentes que tramitam por instâncias e juizados distintos. Vale dizer: o “digitaliza aqui e imprime ali” apenas tornaria mais confusa a realidade.

Falta-nos, ainda, algum recurso material – particularmente no que toca aos “scanners” do tipo departamental. Precisaremos de recursos humanos, conforme abaixo exposto.

Nos próximos dias nossa equipe estará em contato cada vez mais frequente com cada unidade desta instituição, alinhando estratégias.

Pedimos a paciência e a ajuda de todos. Teremos pela frente alguns meses desafiadores. Mas temos fé em que, de mãos dadas, sairemos da humilhante posição que nos impõe uma montanha de papel claramente incompatível com o século XXI e o restante do Brasil.

CRONOGRAMA BÁSICO

Tribunal de Justiça

2.836 (4.800 volumes) processos aguardando digitalização

5.500 processos aguardando cadastramento

Digitalização

Não há necessidade de aporte de recursos adicionais

Cadastramento

Infraestrutura já existe (11 estações de trabalho)

11 pessoas com conhecimento jurídico

Início: 15 de junho

Término: 15 de julho

Fórum de Vitória

Central de Digitalização do Fórum de Vitória

A estrutura física estará concluída no dia 20 de junho

Serão sete computadores para digitalização e 15 para cadastramento (já disponibilizados)

Dois “scanners” do tipo departamental já disponibilizados

Há necessidade de mais quatro “scanners” do tipo departamental. Deverão estar disponíveis no dia 20 de junho.

Processo de digitalização

30 pessoas (necessidade de desmonte e assepsia dos processos).

10 pessoas já estão disponíveis para o processo de digitalização.

Processo de cadastramento

30 pessoas com conhecimento jurídico trabalhando em dois turnos. Estas pessoas ainda não estão disponíveis.

Varas Cíveis de Vitória (incluindo Órfãos e Sucessões)

45.067 processos aguardando digitalização e cadastramento

Previsão de 150 dias a contar de 20 de junho de 2022 para digitalização.

Previsão de 160 dias a contar de 20 de junho de 2022 para cadastramento.

Conclusão: 30 de novembro de 2022.

Restante do Fórum de Vitória

67.059 processos aguardando digitalização e cadastramento

Previsão de 230 dias a contar do dia 1º de dezembro de 2022

Conclusão: 20 de julho de 2023.

Fórum de Cariacica

Central de Digitalização do Fórum de Cariacica

58.860 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física já está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 11 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização (10 já disponíveis).

Previsão de 300 dias a partir do dia 20 de junho de 2022.

Conclusão: 20 de abril de 2023.

Fórum de Vila Velha

Central de Digitalização do Fórum de Vila Velha

90.727 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física já está pronta.

Serão seis “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 30 pessoas para digitalização (10 já disponíveis).

Previsão de 300 dias a partir do dia 20 de junho de 2022.

Conclusão: 20 de abril de 2023.

Fórum da Serra

Central de Digitalização do Fórum da Serra

77.114 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física já está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 30 pessoas para digitalização (10 já disponíveis).

Previsão de 300 dias a partir do dia 20 de junho de 2022.

Conclusão: 20 de abril de 2023.

Fórum de Viana

Central de Digitalização do Fórum de Viana

11.980 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 5 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os três “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização (10 já disponíveis).

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de agosto de 2022.

Conclusão: 30 de setembro de 2023.

Fórum de Guarapari

Central de Digitalização do Fórum de Guarapari

21.984 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 5 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os três “scanners”. Serão migrados os utilizados em Viana.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização (10 já disponíveis).

Previsão de 120 dias a partir do dia 30 de setembro de 2022.

Conclusão: 30 de janeiro de 2023.

Fórum de Colatina

Central de Digitalização do Fórum de Colatina

22.584 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física está parcialmente pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis dois “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização (10 já disponíveis).

Previsão de 120 dias a partir do dia 1º de julho de 2022.

Conclusão: 30 de outubro de 2022.

Fórum de São Mateus

Central de Digitalização do Fórum de Colatina

18.382 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física está parcialmente pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis dois “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização (10 já disponíveis).

Previsão de 90 dias a partir do dia 1º de julho de 2022.

Conclusão: 30 de setembro de 2022.

Fórum de Nova Venécia

Central de Digitalização do Fórum de Nova Venécia

13.015 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Previsão de 90 dias a partir do dia 1º de agosto de 2022.

Conclusão: 30 de outubro de 2022.

Fórum de Cachoeiro de Itapemirim

Central de Digitalização do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim

40.418 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis três “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos já foram disponibilizados.

Previsão de 210 dias a partir do dia 1º de agosto de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Iúna

Central de Digitalização do Fórum de Iúna

6.555 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os três “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de agosto de 2022.

Conclusão: 30 de fevereiro de 2022.

Fórum de Venda Nova do Imigrante

Central de Digitalização do Fórum de Venda Nova do Imigrante

3.683 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os três “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de setembro de 2022.

Conclusão: 30 de setembro de 2022.

Fórum de Vargem Alta

Central de Digitalização do Fórum de Vargem Alta

4.069 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os três “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de setembro de 2022.

Conclusão: 30 de setembro de 2022.

Fórum de São José do Calçado

Central de Digitalização do Fórum de São José do Calçado

3.048 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os três “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de outubro de 2022.

Conclusão: 30 de outubro de 2022.

Fórum de São Gabriel da Palha

Central de Digitalização do Fórum de São Gabriel da Palha

12.235 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não estão disponíveis os quatro “scanners”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de novembro de 2022.

Conclusão: 30 de dezembro de 2022.

Fórum de São Domingos do Norte

Central de Digitalização do Fórum de São Domingos do Norte

Estimados 1.500 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível um “scanner”.

Haverá necessidade de 10 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de agosto de 2022.

Conclusão: 30 de agosto de 2022.

Fórum de Santa Tereza

Central de Digitalização do Fórum de Santa Tereza

Estimados 5.734 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 10 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de outubro de 2022.

Conclusão: 30 de outubro de 2022.

Fórum de Santa Maria do Jetibá

Central de Digitalização do Fórum de Santa Maria do Jetibá

Estimados 4.517 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 10 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de novembro de 2022.

Conclusão: 30 de novembro de 2022.

Fórum de Santa Leopoldina

Central de Digitalização do Fórum de Santa Leopoldina

Estimados 3.684 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 10 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de novembro de 2022.

Conclusão: 30 de novembro de 2022.

Fórum de Rio Novo do Sul

Central de Digitalização do Fórum de Rio Novo do Sul

Estimados 1.840 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 10 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de novembro de 2022.

Conclusão: 30 de novembro de 2022.

Fórum de Rio Bananal

Central de Digitalização do Fórum de Rio Bananal

Estimados 5.326 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 10 de novembro de 2022.

Conclusão: 20 de janeiro de 2023.

Fórum de Presidente Kennedy

Central de Digitalização do Fórum de Presidente Kennedy

Estimados 5.696 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 10 de novembro de 2022.

Conclusão: 20 de janeiro de 2023.

Fórum de Piúma

Central de Digitalização do Fórum de Piúma

Estimados 7.403 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 90 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Pinheiros

Central de Digitalização do Fórum de Pinheiros

Estimados 4.770 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Pedro Canário

Central de Digitalização do Fórum de Pedro Canário

Estimados 6.592 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 90 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Pancas

Central de Digitalização do Fórum de Pancas

Estimados 4.309 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 90 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Muqui

Central de Digitalização do Fórum de Muqui

Estimados 2.641 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Muniz Freire

Central de Digitalização do Fórum de Muniz Freire

Estimados 3.758 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Montanha

Central de Digitalização do Fórum de Montanha

Estimados 3.747 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Mimoso do Sul

Central de Digitalização do Fórum de Mimoso do Sul

Estimados 4.373 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Marechal Floriano

Central de Digitalização do Fórum de Marechal Floriano

Estimados 3.015 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Marataízes

Central de Digitalização do Fórum de Marataízes

Estimados 9.164 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 20 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 90 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Mantenópolis

Central de Digitalização do Fórum de Mantenópolis

Estimados 2.648 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 1º de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de janeiro de 2023.

Fórum de Linhares

Central de Digitalização do Fórum de Linhares

Estimados 30.351 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão seis “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 25 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 30 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 180 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de agosto de 2023.

Fórum de Laranja da Terra

Central de Digitalização do Fórum de Laranja da Terra

Estimados 1.434 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de janeiro de 2023.

Fórum de João Neiva

Central de Digitalização do Fórum de João Neiva

Estimados 3.238 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão três “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de janeiro de 2023.

Fórum de Jerônimo Monteiro

Central de Digitalização do Fórum de Jerônimo Monteiro

Estimados 2.765 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de janeiro de 2023.

Fórum de Jaguaré

Central de Digitalização do Fórum de Jaguaré

Estimados 5.889 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 20 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 90 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 15 de abril de 2023.

Fórum de Itarana

Central de Digitalização do Fórum de Itarana

Estimados 1.826 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de janeiro de 2023.

Fórum de Itapemirim

Central de Digitalização do Fórum de Itapemirim

Estimados 7.035 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 25 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 25 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Itaguaçu

Central de Digitalização do Fórum de Itapemirim

Estimados 1.825 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Iconha

Central de Digitalização do Fórum de Iconha

Estimados 3.137 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 30 de abril de 2023.

Fórum de Ibitirama

Central de Digitalização do Fórum de Ibitirama

Estimados 1.543 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Ibiraçu

Central de Digitalização do Fórum de Ibiraçu

Estimados 1.640 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Ibatiba

Central de Digitalização do Fórum de Ibatiba

Estimados 4.556 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Guaçuí

Central de Digitalização do Fórum de Guaçuí

Estimados 6.292 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física já está pronta.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 90 dias a partir do dia 1º de julho de 2022.

Conclusão: 01 de outubro de 2022.

Fórum de Fundão

Central de Digitalização do Fórum de Fundão

Estimados 6.189 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 30 de maio de 2023.

Fórum de Ecoporanga

Central de Digitalização do Fórum de Ecoporanga

Estimados 5.103 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 30 de maio de 2023.

Fórum de Dores do Rio Preto

Central de Digitalização do Fórum de Dores do Rio Preto

Estimados 1.414 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Domingos Martins

Central de Digitalização do Fórum de Domingos Martins

Estimados 5.917 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 20 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Conceição do Castelo

Central de Digitalização do Fórum de Conceição do Castelo

Estimados 1.250 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Conceição da Barra

Central de Digitalização do Fórum de Conceição da Barra

Estimados 7.267 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 25 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 30 de abril de 2023.

Fórum de Castelo

Central de Digitalização do Fórum de Castelo

Estimados 8.747 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 25 computadores para cadastramento no PJe.

Não está disponível sequer um “scanner”.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 30 de abril de 2023.

Fórum de Bom Jesus do Norte

Central de Digitalização do Fórum de Castelo

Estimados 2.752 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física já está pronta.

Serão 25 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 30 de agosto de 2022.

Conclusão: 01 de novembro de 2023.

Fórum de Boa Esperança

Central de Digitalização do Fórum de Boa Esperança

Estimados 3.260 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 20 computadores para cadastramento no PJe.

Está disponível um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 1º de agosto de 2022.

Conclusão: 31 de dezembro de 2023.

Fórum de Barra de São Francisco

Central de Digitalização do Fórum de Barra de São Francisco

Estimados 10.831 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 25 computadores para cadastramento no PJe.

Está disponível um “scanner”.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.

Fórum de Baixo Guandu

Central de Digitalização do Fórum de Baixo Guandu

Estimados 6.721 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 25 computadores para cadastramento no PJe.

Está disponível um “scanner”.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.

Fórum de Atílio Vivacqua

Central de Digitalização do Fórum de Atílio Vivacqua

Estimados 2.112 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Está disponível um “scanner”.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 30 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 28 de fevereiro de 2023.

Fórum de Aracruz

Central de Digitalização do Fórum de Aracruz

Estimados 25.904 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão seis “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 30 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 30 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 20 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.

Fórum de Alto Rio Novo

Central de Digitalização do Fórum de Alto Rio Novo

Estimados 1.554 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Apiacá

Central de Digitalização do Fórum de Apiacá

Estimados 1.673 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 60 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de março de 2023.

Fórum de Alegre

Central de Digitalização do Fórum de Alegre

Estimados 6.023 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 20 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.

Fórum de Águia Branca

Central de Digitalização do Fórum de Águia Branca

Estimados 4.761 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 20 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.

Fórum de Afonso Cláudio

Central de Digitalização do Fórum de Afonso Cláudio

Estimados 3.807 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física está pronta.

Previsão de 60 dias a partir do dia 1º de julho de 2022.

Conclusão: 1º de setembro de 2023.

Fórum de Água Doce do Norte

Central de Digitalização do Fórum de Água Doce do Norte

Estimados 3.996 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão quatro “scanners” do tipo departamental, 15 computadores para digitalização e 20 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 20 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.

Fórum de Alfredo Chaves

Central de Digitalização do Fórum de Alfredo Chaves

Estimados 2.590 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão dois “scanners” do tipo departamental, 10 computadores para digitalização e 15 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 15 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 10 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.

Fórum de Anchieta

Central de Digitalização do Fórum de Anchieta

Estimados 9.802 processos aguardando digitalização e cadastramento

A estrutura física não está pronta.

Serão cinco “scanners” do tipo departamental, 20 computadores para digitalização e 25 computadores para cadastramento no PJe.

Haverá necessidade de 25 pessoas com conhecimento jurídico para o cadastramento.

Haverá necessidade de 15 pessoas para digitalização.

Os recursos humanos ainda não foram disponibilizados.

Previsão de 120 dias a partir do dia 15 de dezembro de 2022.

Conclusão: 31 de maio de 2023.