PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – PJES
RUA DESEMBARGADOR HOMERO MAFRA,60 – Bairro ENSEADA DO SUÁ – CEP 29050906 – Vitória – ES – www.tjes.jus.br
RESOLUÇÃO Nº 030/2022
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e regimentais e tendo em vista decisão do c. Tribunal Pleno, em Sessão Ordinária realizada no dia 27 de outubro do ano de 2022, resolve:
Art. 1º – Agraciar o eminente Desembargador ADALTO DIAS TRISTÃO com a Comenda “Grã-Cruz do Mérito Judiciário”, pelo notável desempenho ao longo da sua carreira jurídica e pelo carinho e consideração especial que tem devotado à Magistratura Capixaba .
Art. 2º – A Comenda em referência será entregue na Sessão Ordinária deste Egrégio Tribunal do dia 10 de novembro do corrente ano.
Publique-se.
Vitória/ES, 1º de novembro de 2022.
Desembargador Fabio Clem de Oliveira
Presidente